A Associação de Futebol de Coimbra informa os Clubes que pretendam iniciar/renovar o seu processo de registo/certificação de Entidades Formadoras que devem aceder através do link: http://certificacao.fpf.pt/ e iniciar o processo.

A autoavaliação já está disponível, para Futebol e Futsal Masculino, na Plataforma de Certificação e neste momento já é possível, a qualquer Entidade que pretenda desenvolver o processo de Certificação para o Futebol ou Futsal Masculino, iniciar a sua Candidatura referente à Época 2019-2020, na referida plataforma.

Para tal, basta aceder à respetiva área de trabalho em certificação.fpf.pt e selecionar a opção “INICIAR CANDIDATURA”, dando início ao preenchimento da autoavaliação, que deverá estar concluída e submetida até ao final do dia 31 de outubro de 2019.

Recomenda-se a leitura de todos os documentos já disponibilizados na plataforma, nomeadamente o Regulamento, o Manual, os Anexos de Suporte, as Etapas de Desenvolvimento do Jogador e as Linhas Orientadoras da Integridade, por forma a garantir o melhor preenchimento da auto-avaliação.

Mais esclarecimentos em http://certificacao.fpf.pt/