O Conselho de Arbitragem da AF Coimbra promoveu a 14 e a 20 de janeiro de 2018 ações de Reflexão e Avaliação para árbitros de Futsal e de Futebol.

O Pavilhão Municipal e a Escola Secundária de Miranda do Corvo e a Escola Secundária Avelar Brotero, em Coimbra, foram os locais escolhidos para a realização das duas ações, que estão enquadradas na estratégia definida pelo Conselho de Arbitragem (CA), aquando da sua eleição em julho de 2017.

Além do balanço do trabalho já realizado, a iniciativa contribuiu para o desenvolvimento das capacidades e competências de dirigentes e árbitros, consolidando os resultados positivos e melhorando o menos conseguido.

O CA da AFC vai prosseguir a preparação da estrutura para responder com competência às exigências das competições, especialmente quando se avizinham momentos importantes.

As boas vindas efetivas a todos os recém-chegados à família da arbitragem (os ECN1) marcaram as ações de Reflexão e Avaliação para árbitros de Futsal e de Futebol que simultaneamente reforçaram o trabalho em equipa e a cooperação, aumentando o espírito de grupo.




o o o o o