A Seleção da AF Coimbra concentrou-se às 14H00, na sede da AF Coimbra e após a recolha de imagem, iniciou a viagem com destino a Leiria.

As 22 Seleções Distritais e Regionais assistiram a um jogo entre antigos internacionais portugueses e jogadores da região que participaram em anteriores edições do Torneio Lopes da Silva. No final da cerimónia, as Seleções foram apresentadas em pleno relvado.

Na cerimónia de abertura do torneio, que decorre até 30 de junho, em Leiria e Santarém. o Presidente da FPF, Fernando Gomes enalteceu o contributo do torneio no desenvolvimento dos novos valores do futebol português, agradecendo a participação de todas as Associações e o esforço das duas Associações - Leiria e Santarém - que organizam a competição.
O dirigente federativo fez votos para que os atletas possam explanar todas as potencialidades, desejando a todas as comitivas um "excelente Torneio".

Segunda-feira, dia 24 junho, a Seleção da AF Coimbra defronta, às 17H00, no Campo da Charneca, em Pousos, a Seleção da AF Castelo Branco.

 

calendário dos jogos
https://www.fpf.pt/Portals/0/TLS19-Cartaz-04.pdf