A árbitra assistente internacional Ana Paula Teixeira e as árbitras Diana Henriques e Cátia Tavares, filiadas do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Coimbra, foram nomeadas pela UEFA para jogos a contar para a Women's Champions League.

Assim, na próxima quarta-feira, 04.10.2017, Sílvia Domingos foi nomeada pela UEFA para dirigir na Noruega o encontro entre o Avaldsnes Idrettslag e o FC Barcelona, a contar para os 16 avos-de-final da competição, tendo como assistentes Ana Paula Teixeira e Sophia Rosa, enquanto a quarta árbitra será Catarina Campos.

No mesmo dia, Sandra Bastos vai dirigir na Áustria o embate entre o SKN St.Pölten Frauen e o Manchester City, para a mesma fase da competição. Terá como assistentes Vanessa Gomes e Diana Henriques, enquanto a quarta árbitra será Cátia Tavares.

O Conselho de Arbitragem da AFC deseja a todas as suas filiadas e às restantes colegas de equipa de arbitragem, as maiores felicidades para o seu desempenho, dignificando também assim a arbitragem Portuguesa.


o o o o o