A formação decorrerá nos dias 4, 11 e 18 de fevereiro, 3, 10, 17, 24 e 31 de março, das 20h00 às 23h00, presencialmente na Cidade do Futebol e em regime e-learning, para todos os que preferirem o ensino à distância.

O curso é especificamente orientado para os diretores das entidades formadoras com o propósito de os dotar de conhecimentos e competências necessárias ao exercício das suas funções e o favorecimento da sua capacidade de organização, inovação, qualidade e competitividade.

Face ao interesse crescente dos clubes portugueses em envolverem-se no processo de certificação, a FPF entendeu que seria da maior importância a criação de uma oferta formativa que permitisse um melhor entendimento dos critérios e dos vários sub-critérios em que assenta o cumprimento desse processo de certificação das entidades formadoras.

No ano de 2015, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu iniciar em Portugal o processo de certificação de entidades formadoras. Inicialmente a intenção era dar cumprimento legal à Lei 28/98, de 26 de junho, que estabeleceu um novo regime jurídico do contrato de trabalho do praticante desportivo e do contrato de formação desportiva, entretanto, substituída pela Lei 54/2017, de 14 de julho.

Pode fazer a sua inscrição aqui

https://pt.surveymonkey.com/r/entidadesformadoras

CONSULTE E DESCARREGUE A BROCHURA DO CURSO

https://www.fpf.pt/Portals/0/Brochura-PFS_WEB%20-%20Entidades%20Formadoras-2020-02.pdf