Esta formação decorrerá entre os dias 13 de janeiro a 10 de fevereiro de 2020, na Cidade do Futebol, nas instalações da Associação Nacional Enfermeiros e Massagistas de Futebol (ANEDAF) e das seguintes Associações Distritais e Regionais de Futebol: Algarve, Angra do Heroísmo, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco,Coimbra, Évora, Guarda, Horta, Leiria, Madeira, Ponta Delgada, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

O curso destina-se a todos os agentes desportivos que pretendam colaborar na resposta a situações de emergência que possam ocorrer no seio de um clube desportivo, estando estruturado em cinco módulos temáticos, que, articulados entre si, permitem uma progressão dinâmica na abordagem dos conteúdos de aprendizagem.

O primeiro módulo oferece aos participantes a aquisição de competências que lhes permitam realizar manobras de SBV e DAE numa vítima com paragem cardiorrespiratória. Os restantes módulos dotam os participantes de conhecimentos sobre primeiros socorros (feridas, hemorragias e traumatismos; lesões desportivas; proteção do jogador).

Pode preencher aqui o formulário de candidatura

Para mais informações consulte a brochura do Curso de Cuidados Básicos de Saúde aqui