O presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes, o presidente do CA da AF Coimbra, Roberto Rodrigues, bem como Jorge Nunes, dirigente do CA da FPF e Luciano Gonçalves, presidente da APAF, participaram na cerimónia em que foi homenageado José Pedro Morgado Laranjeira, pela carreira na arbitragem.

Na ocasião, em que foram, também, distinguidos os coordenadores, formadores e os Núcleos de Árbitros, Jorge Nunes entregou os diplomas da FPF aos árbitros que concluíram o estágio e as árbitras de futebol Cátia Tavares e Diana Henriques e o árbitro de futsal Nuno Pereira distribuíram aos novos árbitros material de apoio e a tshirt da campanha a favor da Ucrânia oferecidos pela APAF.

A ação formativa sob o título "A Arbitragem em Coimbra", com a árbitra Cátia Tavares, o árbitro Paulo Soares, futebol, e o árbitro Nuno Pereira integrou o programa da iniciativa.

A sessão no auditório da ES Agrária de Coimbra contou com a presença de familiares dos novos árbitros e árbitras, ficando marcada pela recolha de bens a favor do Povo Ucraniano.