As conimbricences venceram, domingo, a Seleção de Bragança por 6-1, elevando para três o número de vitórias, contra uma derrota.
Com 14 golos marcados e oito sofridos, a Seleção da AF Coimbra é o segundo melhor ataque da competição, facto que o selecionador distrital Tó Coelho enaltece no desempenho da equipa. "Temos uma jogadora referenciada pela equipa técnica das seleções nacionais e a estrutura distrital referenciou 40 atletas, o que é deveras positivo", acrescenta o técnico.
A melhoria qualitativa e a "boa imagem do futebol feminino conimbricense", que resultam da participação no torneio Interassociações, aguçaram a curiosidade do selecionador nacional que, em breve, percorrerá alguns pavilhões do distrito de Coimbra para analisar in loco as atletas em ação nas competições da AF Coimbra.

No próximo fim-de-semana, em Montemor-o-Velho, as Seleções da AF Braga, AF Leiria, AF Lisboa e AF Porto decidem, numa final a quatro, a vencedora do Torneio Interassociações Sub 19, Feminino, de Futsal.

 

o o o o o o