No futsal, a guarda-redes da Associação Granja do Ulmeiro, Daniela Pé-Leve deu nas vistas ao serviço da Seleção da AF Coimbra, no Torneio Interassociações Sub 17, feminino, realizado em Bragança e em que as conimbricenses conquistaram o Prémio Disciplina. 

Com apenas 13 anos, Daniela Pé-Leve foi chamada á Seleção Nacional Sub 17 feminina que estagiou recentemente no Luso en cujos resultados, segundo o técnico nacional André Teixeira, foram muito positivos, pois permitiram observar e avaliar jogadoras, como a guarda-redes da AGU, que estiveram em ação no TIA, em Bragnça, e que foram uma agradável surpresa, revelando qualidade, apesar da idade, nalguns casos, muito jovem. "O futuro está assegurado, é importante que prossigame o trabalho nos clubes", rematou André Teixeira. 

Quanto a Neide Guedes, foi a melhor marcadora da série Norte da 2.ª Divisão feminina (seis golos em nove jogos), em futebol, e aos 16 anos além de jogar na equipan sénior da UR Cadima, tem presença assídua na Seleção Nacional Sub 17. Recentemente, recorde-se,a atleta foi homenageada pela AF Coimbra, Câmara Municipal de Mira., Ala Arriba e Cadima no decorrer do Torneio Interassociações Sub 16, feminino, futebol de 9, que decorreu em MIra. Alcançar a Seleção A e o profissionalismo são os sonhos de Neide Guedes, que encara a fase da manutenção, no Nacional da 2.ª Divisão, com o objetivo "claro" de vencer todos os jogos e alcançar rapidamente a permanência.