A casa cheia, na Quinta do Éden, recompensou o esforço da organização e, acima de tudo, foi o espelho da vitalidade de um clube eclético e referência no futsal.

Na ocasião, o Presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes, o Presidente Paulo Grego e o Vice Presidente Pedro Gordo, do Clube Domus Nostra, assinaram o protocolo de apoio ao emblema mirense no âmbito do Programa Crescer 2024 da FPF.

Num breve improviso, o Presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes saudou o Clube pela iniciativa e elogiou o trabalho desenvolvido em prol da formação de centenas de crianças e jovens, através do futsal, destacando o contributo das famílias e agradecendo o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Mira ao Domus Nostra e ao crescimento da modalidade.

Horácio Antunes incentivou dirigentes, técnicos, atletas e familiares a prosseguirem um percurso de mérito reconhecido, que, com a melhoria das condições infraestruturais promovidas pela Autarquia e que contarão com o apoio da AF Coimbra e da FPF através do programa Crescer 2024, terá certamente novas etapas de êxito desportivo e social.

Rodeado de expetativa, o momento da distinção de Atletas, Técnicos, Dirigentes e Personalidades com carreira relevante no futsal, contou com a participação do Presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes, que entregou o prémio Guarda Redes do Ano a Jaime Pascual, do Vice Presidente Vítor Simões, que entregou a Simão Reste o prémio Atleta Revelação do Ano e do Presidente do CA, Roberto Rodrigues que entregou a Tiago Neves o prémio Jovem Atleta do Ano.