Torneio Interassociações

Sub 14, Feminino, Futebol de 7

Campo Comendador Eduardo Filipe

- Esperança AC

AF Coimbra, 2 - AF Viseu, 3

Sob arbitragem de Joana Rodrigues e Marina Sousa, com Beatriz Canuto como 3.ª árbitra, as seleções alinharam do seguinte modo:

AF COIMBRA - Ema Marques, Júlia Bizarro, Inês Lopes, Ana Gonçalves, Victória Tenente, Daniela Francisco e Mariana Carvalho.

Banco: Iris Duarte, Beatriz Vaz, Carla Carvalho, Sara Machado, Rafaela Bernardes, Ângela Pereira e Anamar Marques.

Técnico: Amaro Ferreira.

AF VISEU - Júlia Pereira, Rita Marques, Micaela Nunes, Matilde Neves, Mariana Rodrigues, Sabrina Torres e Maria Rodrigues.

Banco: Ana Beleza, Francisca Pereira, Leonor Ferreira, Maria Caldeira, Carolina Santos, Carlota Carvalho e Matilde Sousa.

Técnico: João Peres.

Ao intervalo: 0-3

Marcadoras: Daniela Francisco, Sara Machado, Micaela Nunes, Sabrina Torres e Maria Caldeira.

A Seleção da AF Viseu aproveitou a entrada "a frio" das conimbricenses para construir uma vantagem robusta no 1.º tempo e que se revelou determinante para o triunfo das comandadas de João Peres.

Com uma 2.ª parte esforçada e coroada com dois golos de belo efeito, a Seleção da AF Coimbra enviou, ainda, bolas ao poste e à barra, terminando o encontro de cabeça erguida e com a sensação que o resultado final podia ser algo diferente.

Mais uma etapa cumprida no processo formativo da Seleção Sub 14, Feminina, Futebol de 7 da AF Coimbra, que este sábado, às 15H00, joga com a Seleção da AF Porto, no Campo Comendador Eduardo Filipe, em S. Martinho do Bispo, no segundo encontro do Torneio Interassociações Sub 14 Feminino, Futebol de 7, organizado pela AF Coimbra com o apoio da FPF.