Na reunião conduzida pelo Presidente da Assembleia Geral, Nuno Oliveira, o Presidente da AF Coimbra, Vítor Simões destacou os resultados muito positivos alcançados nos quatro meses e meio de mandato e que resultam do apoio dos Clubes às medidas implementadas pela Direção em articulação com o Conselho Fiscal. O bom desempenho do elenco diretivo foi confirmado no parecer do Conselho Fiscal inserido no Relatório e Contas da época 2024/2025 e que integra um louvor à equipa liderada por Vítor Simões.
Por seu turno, o Vice-Presidente Financeiro, Gabriel Fernandes refletiu sobre "a mudança de ciclo" nos quatro meses e meio do mandato da atual direção e que permitiu desanuviar a situação financeira, colocando a AF Coimbra alinhada com a principal preocupação do órgão diretivo de ter "Clubes mais fortes e uma Associação também mais forte". 
A redução da despesa, o honrar dos compromissos por parte dos clubes e a organização do Torneio Lopes da Silva, a maior competição de futebol juvenil organizada no nosso País e que se saldou num êxito desportivo, social e económico, foram essenciais ao resultado positivo alcançado, defendendo Gabriel Fernandes que a temporada 2025/2026 "terá de traduzir a continuidade do ciclo em que estamos neste momento e que queremos consolidar".
Nelson Trindade, Contabilista Certificado, fez a análise da situação, económica e financeira, tendo os representantes dos clubes abordado questões relacionadas com a formação, organização das competições e plataforma score.